• sáb. nov 27th, 2021

LAIS seleciona pesquisadores pós-graduados

ByJoyce Viana

ago 18, 2021

O Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abre processo seletivo para  bolsista de iniciação científica no projeto Pesquisa Aplicada para Integração Inteligente Orientada ao Fortalecimento das Redes de Atenção para Resposta Rápida à Sífilis. O valor da bolsa é de R$ 3 mil. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de 23 a 27 de agosto, por meio da plataforma de processos seletivos do LAIS.

O processo visa à seleção de pesquisadores graduados nas áreas de Sistema de Informação ou Computação que tenham pós-graduação com formação em Big DataData Analytics ou Business Intelligence.

Os candidatos aprovados no processo seletivo comporão uma lista de cadastro de reserva, sendo então convocados conforme a ordem do resultado final do certame, sua validade e a disponibilidade de eventuais vagas.

O processo seletivo se dará em fase única, de caráter classificatório e eliminatório, na qual será realizada a análise da documentação e a avaliação do memorial do candidato.

Os resultados finais serão divulgados no dia 3 de setembro, por meio da plataforma de processos seletivos do LAIS, e publicados na página do LAIS.

Para mais informações, confira o edital.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.